Bem-Vindos!

A SERVIRURI - Prestação de Serviços Técnico-Agrícolas, Lda, é uma empresa sediada na cidade de Vila Real, com instalações
espalhadas pelos Distritos de Vila Real e Bragança, cujo objectivo fundamental é servir toda a fileira do sector Agrícola,
Florestal e dos Espaços Verdes.
A nossa principal actividade, neste momento, é a produção e comercialização de um vasto leque de Espécies
Fruteiras, Florestais e Ornamentais.
Ao seu dispor temos cerca de 10 ha de Viveiros, localizados em Vila Real, Vila Pouca de Aguiar e Mirandela,
onde poderemos multiplicar a variedade/espécie que pretende, caso não conste dos nossos catálogos.
Possuímos ainda um grupo de Técnicos Qualificados que o poderão ajudar a tomar as decisões
mais acertadas, para que possa tirar o máximo partido da sua exploração.

Sempre que necessitar não hesite em nos contactar.

GOJI

Estimados clientes e amigos,

Já conhecem o Goji?














O Goji é uma planta, provenientes do Noroeste da China e do Tibete, que produz umas pequenas bagas vermelhas. 
Estas bagas são consumidas no seu estado seco, cruas, depois de desidratadas ao sol, a temperaturas inferiores a 40ºC. São saborosíssimas e podem ser comidas sozinhas ou adicionadas a cereais de pequeno-almoço, saladas de frutas, batidos ou iogurtes, como aliás se pode fazer com qualquer fruto seco. 
Embora sejam uma novidade na cozinha Ocidental, os chineses têm conhecimento dos poderes especiais desta baga desde há milhares de anos. 
Das cerca de 8000 plantas e alimentos que fazem parte da Medicina Tradicional Chinesa, as bafas de Goji são consideradas a "planta-alimento" nº1.  
As bagas de Goji para além de saborosas, são fáceis de incorporar no dia-a-dia e muito ricas em nutrientes, não admira portanto que estas pequenas bagas sejam um fenómeno extraordinário de sucesso por todo o mundo. Pois são, provavelmente, a fruta mais rica em nutrientes que existe no planeta. 
São uma fonte muito completa de proteína. Contêm 18 aminoácidos diferentes, entre os quais estão os 8 essenciais ao corpo humano. Contêm até 21 minerais, entre os quais: zinco, ferro, cobre, cálcio, selénio e fósforo. Estas bagas contêm vitaminas B1, B2, B6 e vitamina E e também polissacarídeos, que fortificam o sistema imunitário, sendo que este é um dos elementos responsáveis pelo seu extraordinário efeito anti-envelhecimento.
Para retirar as dúvidas venha conhece-la na SERVIRURI.



















Neste momento de Outono / Inverno é este o aspecto delas.