Bem-Vindos!

A SERVIRURI - Prestação de Serviços Técnico-Agrícolas, Lda, é uma empresa sediada na cidade de Vila Real, com instalações
espalhadas pelos Distritos de Vila Real e Bragança, cujo objectivo fundamental é servir toda a fileira do sector Agrícola,
Florestal e dos Espaços Verdes.
A nossa principal actividade, neste momento, é a produção e comercialização de um vasto leque de Espécies
Fruteiras, Florestais e Ornamentais.
Ao seu dispor temos cerca de 10 ha de Viveiros, localizados em Vila Real, Vila Pouca de Aguiar e Mirandela,
onde poderemos multiplicar a variedade/espécie que pretende, caso não conste dos nossos catálogos.
Possuímos ainda um grupo de Técnicos Qualificados que o poderão ajudar a tomar as decisões
mais acertadas, para que possa tirar o máximo partido da sua exploração.

Sempre que necessitar não hesite em nos contactar.

REFCAST

Caros Amigos e Clientes,

Foi com um enorme orgulho que a SERVIRURI assistiu, no passado dia 26 de Fevereiro à constituição da Associação REFCAST.
Como é do conhecimento de muitos este grupo de pessoas, instituições e empresas, tem como principal finalidade o desenvolvimento e divulgação das atividades ligadas à cultura do CASTANHEIRO.
Para nós, SERVIRURI, é realmente muito importante estar ligado à génese desta Associação enquanto associado fundador, dado o carinho especial que temos por esta cultura, a qual esperamos ver fortemente impulsionada nos próximos anos, graças ao seu potencial evolutivo.
Da nossa parte, a fileira da castanha e do castanheiro, sabe que estaremos sempre disponíveis para colaborar, seja em trabalhos como o Livro Castanheiro - Técnica e Práticas, em ensaios para selecção varietal como temos vindo a desenvolver com a UTAD, ou em ensaios de porta enxertos como estamos a desenvolver com a Estação Agrária de Viseu.
De realçar que mais do que um dia importante para a SERVIRURI, este foi um dia importante para a cultura do castanheiro e todos aqueles que se preocupam e interessam por ela.