Bem-Vindos!

A SERVIRURI - Prestação de Serviços Técnico-Agrícolas, Lda, é uma empresa sediada na cidade de Vila Real, com instalações
espalhadas pelos Distritos de Vila Real e Bragança, cujo objectivo fundamental é servir toda a fileira do sector Agrícola,
Florestal e dos Espaços Verdes.
A nossa principal actividade, neste momento, é a produção e comercialização de um vasto leque de Espécies
Fruteiras, Florestais e Ornamentais.
Ao seu dispor temos cerca de 10 ha de Viveiros, localizados em Vila Real, Vila Pouca de Aguiar e Mirandela,
onde poderemos multiplicar a variedade/espécie que pretende, caso não conste dos nossos catálogos.
Possuímos ainda um grupo de Técnicos Qualificados que o poderão ajudar a tomar as decisões
mais acertadas, para que possa tirar o máximo partido da sua exploração.

Sempre que necessitar não hesite em nos contactar.

NOVA CAMPANHA DE PLANTAÇÕES 2018/19


Uma nova época de plantação, esta prestes a começar e a SERVIRURI, vem uma vez mais colocar ao conhecimento dos seus excelentíssimos clientes e publico em geral, a sua LISTA de VARIEDADES e PREÇOS, para a campanha 2018/19.

Somos verdadeiros especialistas na produção de castanheiros resistentes à doença da tinta, com a introdução no mercado há quase uma dezena de anos do porta enxerto Ferosacre (Ca90) e ha pouco menos tempo do também já conhecido                ®
                                   

 Somos únicos e exclusivos produtores e distribuidores para todo o Mundo, deste castanheiro, após acordo estabelecido com a Universidade de Tras os Montes e Alto Douro.
Disponiveis para estabalecer parcerias com outros interessados neste magnífico castanheiro.

Ambos os porta-enxertos são muito resistentes à doença da tinta e têm boa afinidade com as principais variedades das regiões produtoras de castanha.

Este ano, acrescentamos uma maior disponibilidade de variedades/quantidades de NOGUEIRAS, na sequência da nossa representação de um dos maiores Viveiristas da Turquia. Assim se tem um projecto de grande dimensão para realizar, CONSULTE-NOS.

No MUNDO das AVELEIRAS, dispomos entre outras, da variedade Tonda de Giffoni, importante variedade de mesa italiana, com excelentes  resultados em plantações já efectuadas em Portugal. 

Como novidade, a disponibilidade de plantas de pistácio já crescidas, permitindo a todos aqueles que queiram plantar alguns exemplares, o fazerem em boas condições.

A nossa equipe técnica está sempre disponível para colaborar com os nossos clientes, evitando desta forma que se façam erros nas plantações que mais tarde serão mais difíceis de corrigir.

A nossa experiencia na instalação de mirtilos e soutos "chave na mão", ao dispor dos nossos clientes.




UM BOM ANO DE PLANTAÇÕES É O QUE DESEJAMOS A TODOS AQUELES QUE ACREDITAM NA NOSSA AGRICULTURA.