Bem-Vindos!

A SERVIRURI - Prestação de Serviços Técnico-Agrícolas, Lda, é uma empresa sediada na cidade de Vila Real, com instalações
espalhadas pelos Distritos de Vila Real e Bragança, cujo objectivo fundamental é servir toda a fileira do sector Agrícola,
Florestal e dos Espaços Verdes.
A nossa principal actividade, neste momento, é a produção e comercialização de um vasto leque de Espécies
Fruteiras, Florestais e Ornamentais.
Ao seu dispor temos cerca de 10 ha de Viveiros, localizados em Vila Real, Vila Pouca de Aguiar e Mirandela,
onde poderemos multiplicar a variedade/espécie que pretende, caso não conste dos nossos catálogos.
Possuímos ainda um grupo de Técnicos Qualificados que o poderão ajudar a tomar as decisões
mais acertadas, para que possa tirar o máximo partido da sua exploração.

Sempre que necessitar não hesite em nos contactar.

BEM-VINDOS!

Caros Clientes e Amigos,

Com a aproximação de mais uma campanha de plantações, a SERVIRURI vem colocar-se à vossa disposição afim de vos auxiliar na tomada de decisões que se avizinham.
O conjunto de Técnicos que dispomos poderá ser um auxilio fundamental nas escolhas a realizar antes, durante e depois de fazer as suas plantações.
Como já vem sendo hábito temos ao vosso dispor um vasto leque de plantas, nomeadamente, no que às fruteiras diz respeito, com destaque para: castanheiros, nogueiras, macieiras, cerejeiras, amendoeiras,  marmeleiros, pereiras, nashis e oliveiras.
Sem nunca esquecer outras espécies com as quais temos grande ligação, nomeadamente, os kiwis, as videiras (vinho e uva mesa) e os pequenos frutos, tais como: morangueiros, mirtilos, framboeseiras, amoreiras, groselheiras ou o mais recente goji.
Como é do vosso conhecimento a qualidade das plantas e das variedades escolhidas é da maior importância, para que o vosso investimento possa trazer o retorno desejado, por isso não arrisquem no momento de uma escolha que vos vai condicionar toda a vida útil do vosso pomar.

Qualquer dúvida ou pedido de orçamento não hesite em nos contactar.

Ribeira de Machados
5000-471 Vila real
Tel: 259 322 324 / Fax: 259 374 188
email: serviruri@gmail.com