Bem-Vindos!

A SERVIRURI - Prestação de Serviços Técnico-Agrícolas, Lda, é uma empresa sediada na cidade de Vila Real, com instalações
espalhadas pelos Distritos de Vila Real e Bragança, cujo objectivo fundamental é servir toda a fileira do sector Agrícola,
Florestal e dos Espaços Verdes.
A nossa principal actividade, neste momento, é a produção e comercialização de um vasto leque de Espécies
Fruteiras, Florestais e Ornamentais.
Ao seu dispor temos cerca de 10 ha de Viveiros, localizados em Vila Real, Vila Pouca de Aguiar e Mirandela,
onde poderemos multiplicar a variedade/espécie que pretende, caso não conste dos nossos catálogos.
Possuímos ainda um grupo de Técnicos Qualificados que o poderão ajudar a tomar as decisões
mais acertadas, para que possa tirar o máximo partido da sua exploração.

Sempre que necessitar não hesite em nos contactar.

NOGUEIRAS




Num momento de grandes investimentos para promover a modernização da agricultura portuguesa, torna-se essencial tomar boas decisões, de forma a apostar em culturas capazes de proporcionar aos agricultores bons retornos financeiros.
De entre as culturas capazes de tal retorno destacamos, desta feita, as Nogueiras para produção de fruto, a Noz, que juntamente com as restantes culturas de frutos secos, nomeadamente o castanheiro, a amendoeira e a aveleira, se encontram em franca expansão no nosso pais e em todo o mundo.
Na SERVIRURI temos ao seu dispor as variedades de Nogueiras para produção de fruto que melhor se adaptam às condições edafo-climáticas da região norte e centro de Portugal.
Variedades, de origem francesa, capazes de se adaptarem a zonas onde podem ocorrer geadas tardias e onde outras variedades não conseguem vingar os seus frutos.




De entre as variedades disponíveis apresentamos a Lara, a Fernor, a Fernette e a Franquette, bem como as polinizadoras Meylanaise e Ronde de Montignac, todas elas enxertadas em nogueira branca Juglans regia.
Este é seguramente o melhor lote de variedades, existentes no presente, para que possa instalar um bom pomar de nogueiras, com vista à produção de fruto na zona Norte/Centro de Portugal.




Caso esteja interessado em variedades seleccionadas, de elevado potencial de crescimento para a floresta, ou caso esteja interessado em instalar um pomar para fruta localizado mais a Sul, utilizando outras variedades, nomeadamente as americanas Howard, ChandlerHartley, etc., não hesite em nos contactar.
Pois também nas nogueiras podemos fazer a sua variedade preferida, bastando para isso que nos forneça a semente (Garfos).
Caso tenha dúvidas na escolha das melhores variedades para instalar o seu pomar de Nogueiras, não hesite em consultar os nossos serviços técnicos, que o poderão auxiliar nessa importante tomada de decisão, que afectará todo o sucesso do seu investimento.


Consulte o nosso Catalogo!
(Preços especiais para grandes quantidades!)